
Há uma categoria denominada não empregadores; taxistas, UBER, turma do bico. Pessoas que rebem menos de R4 40 mil para menos. Esta definido na reforma. Quando examinado os termos no regulamento está selado o compromisso de que todos deverão emitir nota. Como ficará? A sonegação acabará? A corrupção como será paga?


