Um grave acidente por volta das 23h35 desta terça-feira, 15, matou três pessoas e deixou uma quarta com ferimentos. A colisão aconteceu no km 208 (mais 800 metros) da rodovia Anhanguera (SP-330), em Pirassununga.
Segundo apurado, um Fiesta preto, de Diadema, transitava trafegava no sentido sul (capital) pela rodovia Anhanguera, quando o motorista João Batista Amorim da Silva, 38 anos, perdeu o controle e atravessou o canteiro central invadindo faixa contrária e colidiu frontalmente com caminhão Mercedes Benz branco, Sertãozinho, o qual era dirigido por João Paulo Vieira Goulart, 35 anos.
O impacto foi violento e o caminhão que tinha dois semirreboques carregados de adubos, tombou no canteiro central e o motorista ficou preso entre as ferragens, sendo necessário içar a cabine para que os homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga pudessem resgatá-lo. Após ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga e não corre risco de morte.
Já o motorista do Fiesta morreu no local, bem como Elaine Santos da Silva, 35 anos. Outro passageiro do carro, Cornélio Celestino de Freitas, foi retirado com vida e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. Os corpos das vítimas fatais seguiram para o IML de Limeira.
Com informações do Repórter Naressi
Fonte – São Carlos Agora